03 fevereiro, 2010

BYE BYE ST MAARTEN!

Depois de 1 mês,estamos indo embora de St Maarten. A vida por aqui é muito agitada, o lugar não é o mais bonito, tem UM POUCO de violência e não aguentamos mais de saudades da nossa vidinha pacata nas Ilhas Virgens Britânicas. Trabalhar com a equipe daqui foi muito legal, Oyster Pond é muito lindo!!



Os charters foram 100% legais, deu tudo certo , nos divertimos bastante. O ponto alto mais alto foi mergulhar com GOLFINHOS SELVAGENS (OUTRA VEZ) EM ANGUILLA & conhecer St Barths do jeito que não conhecíamos antes! Valeu muito a pena!


Estamos preparando o BALEEIRO para velejar amanhã p BVI. u-hu!
Amanhã é aniver do CULPADO POR EU GOSTAR TANTO DE ÁGUA: MEU PÁ!
Como estaremos no mar, fica aqui registrado o meu

OBRIGADA por TU EXISTIR NA MINHA VIDA!


PARABÉNS PÁ!!!





GOLFINHOS EM ANGUILLA!

Um comentário:

MartinsPF disse...

Andréa, querida. Tenho lido o blog de vcs, adorando muito. Claro que minha vivência com a água é infinitamente menor, quem sabe um dia eu consiga conviver flutuando mais, mas quando li sobre Tio Glério resolvi comentar e deixar um abraço pra ti. Fiz recentemente a carteira de arrais amador e é impossível deixar de dizer que muito disso foi pensando no Tio Glério, uma pessoa fascinante que apesar de há muito não vê-lo continua forte como um dos meus ídolos da infância, sempre foi carinhoso demais comigo. Deixo um abraço a vcs, gostaria muito de conhecer o Galdo, parece gente boa demais, quem sabe um dia depois do capitão-amador eu vá aí conhecer e dar um abraço em vcs. Sempre torcendo por vc, direto do túnel do tempo, um beijo, Paulinho.