31 dezembro, 2009

ST MARTEEN - ST BARTH - ANGUILLA

Ancoramos o Baleeiro no Simpson Bay Lagoon e fomos trabalhar.
Passamos o Natal e Reveillow embarcados com uma família americana de Chicago.
Neste final de ano o melhor de tudo foi ST BARTH.

Mega iates para todos os lados, mais de 60 barcos com mais de 200 pés, numa mesma ancoragem, em plena ativa, com donos a bordo e convidados. Congestionamento de bote de megaiate no canal em GUSTAVIA - ST BARTH. Mariah Carey, Dono da Victoria Secret, jet set mundial, modelos desfilando pelo pier. Só gente esnobe! Produzidas dos pés a cabeça, todo mundo pousando para ver quem ficava mais bem na foto. Um querendo aparecer mais que o outro. Alguns iates os barcos de apoio sao veleiros de 60 pés ou lanchas de pesca, uma duzia de jet skys tudo isso saindo das garagens que se abrem nos costados e na popa de monstros de até 300 pés.

Alguns deles para diversão apenas de uma família. Nunca vi coisa igual. Helicópteros pousando em megaiates....muito dinheiro rolando. Uma coisa fora do comum...
A Ilha em si é bonita, só tem 3 ancoragens. A pequena cidade de GUSTAVIA é uma graça! O sweel estava tào alto que qdo chegava no pier subia a calçada. Muita gente iando pegar onda!

Anguilla foi bem legal, uma ilha mais preservada , mais virgem e muito mais linda que St Maarten. Mas muito caro a permanecia lá. Pagamos por um dia, mais de U$ 200,00.
Terminamos este charter dia 1 de jan e a partir do dia 15 de janeiro, estaremos com nossa agenda cheia, para o este ano.

Um comentário:

Pedro Romagnoli Filho disse...

Ola Andy e Galdo, tudo bem com vocês?
Como estão as coisas por ai....ainda estão nas Ilhas Virgens Britanicas ou já foram para o Pacifico...mande noticias...