06 janeiro, 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

Andy & Galdo junto com o ESCOTILHAS, deseja a todos vcs um ano repleto de novas realizações, aventuras, paz e muito amor!
Queremos agradecer o carinho de todos vcs, todos os e mails que recebemos e temos o prazer de responder um a um, pois sabemos que em cada um deles existe um sonho, como um dia nós tivemos também...

Bons ventos pra todos nós em 2010 e que tenhamos muitas estrelas a barlavento...

4 comentários:

Nehemias disse...

Parabens pessoal, logo estarei por ai, e vou precisar muito de vocês..., meu novo barco esta quase pronto....., vou com esposa e duas crianças, de 06 e sete anos, partido de tobago, quais os lugares que mais vale a pena visitar..???

Vejam o meu blog: www.libertad-veleiro.blogspot.com

Abraços.

Nehemias.

Carola disse...

que máximo o nome..hehe! bjs

Regina Varoto disse...

queridos amigos, que lugares maravilhosos vcs tem visitado. Chamam isso de trabalho? e ainda sao bem pagos para esta vida de trabalho intenso??? que espataculo!
Vcs merecem, que Deus os abencoe e traga muita saude e alegria de viver.
Feliz ano novo!
Beijos,
Regina e Ricardo.

Nehemias disse...

Obrigado amigos por ter respondido minha postagem, o Héio e a Mara do Maracatu, são grandes amigos...., estou ancioso, para que meu barci fique pronto logo, pretendo pegar a família e ficar uns tempos pelo caribe, tenho duas crianças de 06 e 07 anos, precico me informar bem sobre os lugares e rotas, se vocês puderem me ajudar com informações, fico muito agradecido....

Bons Ventos, e fiquem com DEUS...

Nehemias.

nehemias@loglondrina.com.br

www.libertad-veleiro.blogspot.com