27 novembro, 2009

TRABALHO DURO QUE VALE A PENA

Estamos trabalhando duro no casco do BALEEIRO, porém como ninguém é de ferro, fomos levar nossos hóspedes a conhecer a Ilha de perto. Fomos até Boca Assuncion, onde tem uma paisagem linda, com uma pedra de corais furada no meio pelo qual jorra agua conforme o movimento das ondas, na beira do mar! É na parte desabrigada da ilha.
Depois fomos até o Parque Nacional SHETE BOCA, onde entramos numa caverna subterranea, onde a maré entra por baixo da pedra, formando um esconderijo muito alucinante.

Após o passeio cultural, fomos procurar uma baía abrigada para dar um mergulho, pois os dias tem estado muito quentes por aqui. Paramos em Playa Forti para tirar umas fotos e seguimos para Klein Bay, no qual mergulhamos e curtimos um por do sol demais! Este foi o primeiro mergulho e primeiro contato dos nossos hóspedes no Caribe. Estamos muito felizes de poder participar deste momento mágico.
Depois de ver uma moréia pintada, um tubarãozinho e muitos peixinhos coloridos de recife e curtir um por do sol nota mil, fomos até o centro da cidade para jantarmos na beira do cais, tendo com cenário a cidade colorida, um som típico do caribe e rodeados de gente muito, mas muito simpática!


3 comentários:

daltoncosta disse...

ainda vou realizar este sonho. me aguardem...

um abraco dalton

Jewelry Avenue disse...

Amei as novidades, obrigada por receber tão bem o meu amor! Continue escrevendo sempre!
Beijos Mariana

Anônimo disse...

É isso aí Andy e Galdo....
Coloquem o Dani no trabalho duro que o desgraçado gosta... Despachamos ele com jaleco e tudo, que ele esta usando direito pelo que vi na foto.
Parabéns por estarem abrindo a porta para um cara como ele, mais a Mari e o Teteu...
Entrei em contato com o Nico, do Surasso, da família chilena que esta finalizando a volta ao mundo. Espero que encontrem também o Edu e a Ale, do Animamare, para fazerem uma festa de verdade.
Abração a todos
Mané e Rafa
www.duplaventura.blogspot.com