30 julho, 2010

QUASE DE FÉRIAS


Sabemos que esta temporada ficamos em falta com todo mundo. Foi agitada, nossos charters com 24 horas de intervalo entre um e outro. Coitado do Baleeiro! Nao sobrou muito tempo p ele. Apesar de termos tido 10 dias em St Maarten que valeu pela temporada toda, pois conseguimos fazer o verniz interno, instalaçao da nova geladeira, blower na sala de máquinas, com bomba de porao manual nova, novo motor de arranque e novo alternador (os velhos foram condicionados e ficarão de reserva para qdo formos p o Pacifico Sul ano que vem).



Não sobrou muito tempo p blog, e mails e afins. Agora estamos retomando tudo outra vez, ainda que estamos em nosso ultimo charter da temporada. (com passageiros) Terminaremos no domingo e então, ficaremos até dia 13 de folga até começarmos outro charter mas desta vez com nossos gerentes. Dentro deste periodo de folga, estaremos recebendo alguns amigos vindo do Brasil, que alugaram um barco na Moorings e vamos nos encontrar p rir um pouco juntos.(Alessandra, Cristiano e um casal de amigos)


Depois disso sim, estaremos em férias.
Merecidas férias!!!

De qualquer forma, este post foi p dizer que estamos vivos, felizes e aos poucos voltando a ativa!

4 comentários:

Marco Vinycios disse...

Boa noite tripulantes. Meu nome é Marco Vinycios e já a algum tempo estou planejando morar em um barco. Em minhas pesquisas cheguei ao blog de voces e passei a acompanhar. Gostaria de saber (se possível)o que motivou vocês a morarem em um barco e qual tipo de embarcação vocês recomendam.

No mais, que bons ventos levem vocês.

Valeria disse...

Oi....achei esse blog de vcs, por acaso, enquanto escrevia para uma revista, sobre BVI. Tenho estado em Tortola, pelo menos uma vez por ano, nos ultimos 3 anos.
Sempre eh legal encontrar brasileiros por esse mundo afora. Quem sabe da proxima vez, nao nos cruzamos por la?? Meu email eh avrcastro@yahoo.com
Um beijo e sucesso pra vcs!!

Marco Vinycios disse...

Desculpem meu email é marcovinycios@gmail.com

Mas me respondam uma coisa, um veleiro de 30 pés seria uma boa para começar?


valeu

Anônimo disse...

mais que ferias, heim....

nos abandonaram e blog tambem....

por favor deem noticias...


um grande abraço
soumdesconhecido@yahoo.com