17 outubro, 2009

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!


Um comentário:

Marcelo Siqueira disse...

Ola, acho ótimo vosso site! Gostaria muito de conhece-los pessoalmente... iniciei na vela de cruzeiro em julho/agosto de 2009 e fui de Paraty à Salvador trabalhando de cozinheiro, ajudante, turnos, pintor, massagista, artista, professor e uma esculhambação toda pra conseguir entrar de gaiato no navio. Tudo isso a bordo do veleiro Planckton, conhecem? De Salvador até Fortaleza fiz o mesmo no veleiro holandes Saga, onde finalmente aprendi falar inglês...Voltei pra Sampa faz 5 dias.

Estou muito interessado em conhcer novas histórias e poder dar um pitaco de minha arte na galera da vela que tem me passado pela frente.

De cozinheiro a limpador de cracas, envio esse pedido de tomar uma saideira com vocês, se acaso um dia nos trombarmos.
Abraço e bons ventos