01 janeiro, 2009

UM ANO NOVO, SEM MEDO DE PERDER!


Aqui recomeço meu diário de bordo!
No primeiro dia do ano de 2009.
Arrisco a dizer que o ano que passou foi o mais desafiante da minha vida! Um milhão de sentimentos juntos, num intervalo de tempo muito pequeno. Muitas escolhas foram feitas, escolhas para a vida toda! E todas acertadas... não é incrível!!!!
Qdo um novo ano se aproxima, queremos zerar o que foi vivido e nascer denovo! As emoções boas naturalmente irão se acomodar na minha mochila e vir comigo, as coisas que não foram boas virarão aprendizado, mas alguma coisa terá que ficar perdida no meio do caminho... Ao escolhermos isso, abrimos mão daquilo! Eu não concordo com a frase: seria bom se pudessemos ter tudo, pois o que é fascinante nesta história toda é o fato de fazermos nossas escolhas!!!
Não é tarefa muito fácil, mas qdo vc está com a cabeça feita, tudo flue naturalmente!
Assim foi comigo: estava em um momento profissional ótimo, meu apto montado do jeito que eu queria, na Cidade Maravilhosa, qdo resolvi optar por me desfazer de tudo, pegar a mochila e realizar meu sonho!
É como fazer uma faxina em seu armário de roupas... fazer a energia fluir, se desfazer de roupas que não servem mais... Desapego não é uma prática muito comum entre nós mortais, mas é preciso!
Depois de 1 ano desta escolha, talvez a mais díficil da minha vida, escrevo com todas as letras que VALEU A PENA!
É preciso PERDER O MEDO e ARRISCAR! VAI DAR CERTO!
Como diz Martha Medeiros:

UM ANO NOVO, SEM MEDO DE PERDER, para todos vcs!

Nenhum comentário: